A Amadeus, líder global em soluções de tecnologia para a indústria de viagens e turismo, anuncia o lançamento de sua nova ferramenta para gestão de orçamento de viagens, totalmente integrada ao Amadeus Selling Platform, o Amadeus Offers. A ferramenta, única no mercado, visa auxiliar e agilizar o processo de pré-venda das agências de viagens.
Atualmente, o gerenciamento das atividades pré-venda consome cerca de metade da carga diária de trabalho de uma agência de viagens. Com o uso do Amadeus Offers, o agente não precisa copiar e colar diversos orçamentos de telas diferentes, pois a ferramenta gera a proposta e o e-mail automaticamente, aumentando a agilidade e diminuindo a possibilidade de erros no processo.
Outra vantagem é a possibilidade de armazenar e enviar até 20 orçamentos em um único e-mail. Esta proposta é enviada ao cliente em um layout amigável e padronizado e, após a confirmação, não é necessário realizar uma nova busca para finalizar a reserva. Basta voltar à ferramenta e os preços serão atualizados antes da confirmação. A proposta também pode ser acessada por qualquer funcionário com acesso à ferramenta, o que beneficia a agilidade no atendimento ao cliente.
“O Amadeus Offers é um lançamento inovador no mercado que vai oferecer às agências grandes vantagens de agilidade e melhor atendimento ao cliente. No mercado concorrido de hoje, ter uma ferramenta que facilite a gestão de orçamento é um diferencial competitivo possibilitando que o agente organize melhor seu tempo, beneficiando os clientes finais”, afirma Mario Ponticelli, Country Manager Amadeus Brasil.
Para ter acesso à ferramenta, as agências interessadas deverão entrar em contato com a Amadeus para realizar a contratação. Como promoção de lançamento, os clientes que solicitarem a ferramenta, terão um mês para teste gratuito a partir de hoje, dia 03 de setembro. Clientes Amadeus podem solicitar informações aos seus executivos de contas e as agências não clientes poderão enviar e-mail para são-marketing@amadeus.com.
Amadeus - A Amadeus é a principal parceira tecnológica do mercado global de viagens e turismo. Os clientes atendidos incluem provedores de viagens (companhias aéreas, hotéis, locadoras de carros, empresas de transporte ferroviário, linhas de ferry-boat e outros), vendedores (agências de viagens e websites) e compradores (empresas e viajantes).
O grupo opera sob um modelo de negócios transacional e, em 2011, processou mais de 948 milhões de transações de viagens faturáveis.
A empresa estabeleceu presença global, com sedes centrais em Madri (administrativo e de marketing), Nice (desenvolvimento) e Erding (operações – centro de processamento de dados), além de escritórios regionais em Miami, Buenos Aires, Bangkok e Dubai. Ainda, mantém operações com clientes por meio de 73 Organizações Comerciais Amadeus, que cobrem 195 países. O escritório da Amadeus Brasil foi criado em 1999 e está hoje entre as dez maiores operações da empresa no mundo.
A Amadeus está listada nas bolsas de valores de Madri, Barcelona, Bilbao e Valencia e é comercializada sob o símbolo AMS.MC. No ano fiscal terminado em 31 de dezembro de 2011, a companhia apresentou receita de 2,7 bilhões de euros e EBITDA de 1,039 bilhão de euros. O grupo Amadeus emprega mais de dez mil pessoas em todo o mundo, com 123 nacionalidades representadas nos escritórios centrais.
Comentários