A multinacional francesa, GL Events e a Farmasi firmaram um acordo de naming rights do espeço Rioarena, localizado na Barra da Tijuca, e administrado pela GL events, que torna-se então Farmasi Arena. A GL Events foi uma das pioneiras no país a adotar o modelo de naming rights, lá em 2008.
A diretora regional da GL Events, Silvia Albuquerque, comenta sobre o momento propício para a Farmasi no país. "Desembarca no Brasil em um ótimo momento, se associando à Arena em meio a uma programação de eventos nacionais e internacionais que destacam-se, como o UFC, show de Eric Clapton e o icônico e tão esperado encontro de Caetano Veloso e Maria Bethânia, por exemplo", aponta. "Estes eventos certamente contribuirão para consolidar a marca, que carrega mais de 70 anos de tradição", completa.
Sinan Tuna, CEO Global da Farmasi explica, também, que a chegada da empresa no mercado brasileiro ressalta o compromisso da marca em levar sua combinação exclusiva de produtos de qualidade e uma abordagem centrada no desenvolvimento da comunidade empreendedora para novos territórios. "Estamos muito animados para atuar no Brasil, um cenário repleto de potencial e paixão pelo autocuidado. O país oferece um novo horizonte promissor para a Farmasi. Trazer nossa marca para a Farmasi Arena simboliza nosso compromisso de estar na vanguarda da inovação em beleza e bem-estar no Brasil", afirmou.
Farmasi Arena é referência em grandes shows nacionais e internacionais devido à qualidade acústica, conforto para o público, climatização e versatilidade que oferece para diferentes formatações de palco e cenografia. O espaço passa a receber, também, as atividades da companhia no Brasil, recebendo eventos, lançamentos de produtos, encontros com empreendedores locais e força de venda.
* Fotos Destaques: Rioarena agora é Farmasi Arena (Divulgação/Assessoria)
Comentários