A comunicação se transformou num grande espetáculo midiático, tendo como palco a intolerância ideológica, o politicamente correto, a falsa e oportunista moralidade.
Colunas
Todos, sem exceção, têm um compromisso: lutar pela sua extinção, sem oportunismos, especulação ou demagogia.
Em maio participei do primeiro evento presencial pós-pandemia, o Fórum Eventos 2022. Foi uma lição de estratégia, de direção, criatividade, de referência e muita informação, um pacote completo para seguir na viagem do conhecimento.
Temos que mudar todos os processos, a todos os níveis, em toda a cadeia de serviços, inclusive os clientes.
A mente constrói modelos comportamentais que nem sempre são possíveis de avaliar, porem, de qualquer forma retratam fielmente as funções da vida social.
Proíbe-se a naturalidade, o verdadeiro. Enquanto isso, as nossas vidas passam a ser regidas por falsos padrões éticos e morais e sociais, cujo único objetivo é agradar e preservar uma imagem midiática, ainda que seja absolutamente artificial.
Inovação acima de tudo é um desafio. Não é fácil propor premissas, alternativas, encontrar novas formas de testar, de transformar o que já é bom em algo melhor ou mais adequado à realidade mercadológica de um produto.
Novos tempos, novos desafios, novas ferramentas, uma nova geração de consumidores.