A 360º BTL inicia o ano de 2009 com novidade na diretoria da agência. Trata-se da contratação do executivo Marcelo Giannubilo, ex- Unimed Rio, que chega para ocupar o cargo de diretor Executivo Comercial. Com mais de 20 anos de experiência no mercado corporativo, com foco em marketing de serviços, Giannubilo tem como meta para os próximos meses dois objetivos principais que são: conquistar novos clientes ao portfólio da agência e de fidelizar e ampliar a atuação da 360º BTL com seus clientes atuais.
Durante os últimos sete anos, Giannubilo atuou como superintendente de Marketing e Desenvolvimento da Unimed Rio e registra em seu currículo conquistas como a liderança de segmento em market share e a elevação da posição da marca de quarto para primeiro lugar no Top of Mind de planos de saúde. Outro destaque em sua trajetória profissional é a sua forte presença em diversas entidades como ADVB e ABMN, no qual ocupou o cargo de Vice-Presidente.
Com formação em administração e pós-graduação em Marketing e Finanças, ambos pela FGV, Giannubilo traz todo seu conhecimento de empresa/cliente para a 360º BTL e sabe que esse será o seu principal desafio, já que essa é a sua primeira atuação em uma agência de marketing promocional."Esse trabalho é algo novo e motivador. A proposta dos sócios Marcos Lacerda e Wagner Zaratin foi desafiadora e a minha meta é de trazer grandes empresas para gerar grandes negócios, sempre com uma visão empresarial, pois a minha experiência como cliente só irá acrescentar ao negócio que já é muito bem realizado por essa dupla", afirma Giannubilo.
A agência já sente os primeiros sinais de seu trabalho, uma vez que a área de criação está em pleno vapor entre as concorrências e projetos em andamento que chegaram com o novo diretor.
(JA)
Comentários