A 11ª edição do Fórum Eventos aconteceu nesta segunda-feira (29), no Tokio Marine Hall, em São Paulo. O mais importante encontro da Indústria de Eventos no Brasil, contou com uma programação com novidades e tendências, como ativações de Inteligência Artificial e Realidade Expandida.
Para encerrar o primeiro dia de palestras, o Fórum Eventos fechou com o painel intitulado 'Feiras de Negócios', que contou com a presença de Eduardo Zorzanello, Sócio Diretor na Rossi & Zorzanello; Helvio Pompeo, Febratex Group; João Paulo Picolo, CEO NürnbergMesse Brasil; Malu Sevieri, General Manager na Emme Brasil / Messe Düsseldorf e Romano Pansera, da RPWorks.
Eduardo Zorzanello, Sócio Diretor na Rossi & Zorzanello comenta: "Nós estamos aqui, porque acreditamos, acima de tudo, nos eventos. Com muita coragem todos nós conseguimos compartilhar da mesma angústia, para fazer sobrepor aquele momento difícil e conseguir resgatar, em 2022 e 2023, momentos de glória, momentos de recuperar um pouco aquilo que tínhamos, e ainda superar. Os eventos são a chave para a transformação, é o que é feito, acima de tudo, de pessoas", afirma.
Helvio Pompeo, da Febratex Group, contou que "A frase que podemos dizer hoje é: 'Sobrevivemos', porque foram 20 meses difíceis, nunca passamos por isso antes, da noite para o dia estar, simplesmente, proibido de trabalhar? O resultado foi impressionante, afinal, pois mesmo com toda essa insegurança do amanhã, mostramos ao mercado a importância do Evento e da Feira, de sentir o que estou expondo", completou ele.
Comentários