AA Skiclulb quer levar 10 mil brasileiros para temporada 2007-2008

Desde que foi criado no País em 2002, os American Airlines Skiclub nunca teve tantos bons motivos para ser otimista – pretende alcançar a marca de 10 mil esquiadores brasileiros na temporada 2007-2008 nas estações de Aspen e Vail, no Colorado, Jackson Hole, em Wyoming, e Park City, em Utah. O cenário econômico favorável por conta do dólar cada vez mais baixo dá suporte a esta expectativa.

 

O histórico também reforça as esperanças de ter a melhor temporada entre todas – aumento de 600% de esquiadores brasileiros em apenas quatro anos e sete mil embarcados pelo programa na última temporada. Isso sem falar no fascínio que a neve, seus esportes e cenários, exercem sobre os brasileiros.

 

Em busca de alcançar estes números, a American Airlines, a MasterCard, a Hertz, a Vuarnet, a Telecall, a Travel Ace e um pool de sete operadoras do Rio de Janeiro e de São Paulo acabam de lançar a sexta edição o American Airlines Ski Club, programa que oferece descontos entre 30% e 40% em pacotes completos e facilidades aos brasileiros que viajam aos quatro resorts de esqui nos Estados Unidos participantes.

 

Márcio Oliveira, executivo de conta da American Airlines no Brasil, destaca que argumentos para conquistar cada vez mais adeptos o AA Skiclub tem de sobra: leva para as melhores estações de esqui dos Estados Unidos, conta com os principais operadores de turismo de neve do País, oferece condições de parcelamento exclusivas em passagens aéreas com a Mastercard e, claro, produtos completos com direito a ski-lift e carro alugado. “Depois de cinco temporadas o AA Skiclub está consolidado e amadurecido para sua sexta edição e hoje é referência quando o assunto é turismo de neve”, comemora Oliveira.

 

Outro fator que justifica as previsões é a maior oferta de vôos da American Airlines na alta temporada. Serão 28 freqüências semanais entre São Paulo e Miami, 12 vôos semanais entre o Rio de Janeiro e Miami, outras sete ligando Rio, São Paulo e Nova York, e sete rotas semanais entre São Paulo e Dallas. 

 

“Dos 28 vôos entre São Paulo e Miami, 21 serão feitos com a maior aeronave da companhia, o Boeing 777 com capacidade para 244 passageiros contra os 219 lugares do 767 usado no trecho. Mais vôos e mais lugares, que comprovam a expectativa pela maior demanda”, explica Dilson Vercoza Jr. diretor Brasil de Vendas e Marketing, lembrando que de Miami, Dallas ou Nova York, os esquiadores partem para Eagle, Dallas e Salt Lake City rumo às estações.     

 

O American Airlines Ski Club é válido durante toda a temporada de neve nos Estados Unidos. O programa já está disponível nas operadoras do pool e segue até abril de 2008. Informações e Reservas: 0300.789.7778 ou www.aaskiclub.com.