A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional) abre, nesta quarta-feira, 22 de maio, o credenciamento para a 51ª ABAV Expo, que este ano tem como destino anfitrião Brasília, no Distrito Federal. A feira acontecerá de 26 a 28 de setembro de 2024 no CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil, com o apoio da Secretaria de Turismo do Distrito Federal, considerado o maior centro de convenções da América Latina, com mais de 65 mil m² de área construída e localizado a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Brasília.
O processo de credenciamento está aberto diretamente no site, acesse: https://abavexpo.com.br/. Os interessados podem acessar a sua categoria de inscrição, que está dividida em sete possibilidades, sendo estas: Profissionais do setor; Agente de Viagens ABAV; Agente de Viagens; Trade; Guia de Turismo (que abrirá a partir do dia 27 de maio); Imprensa & Profissionais de Mídia Digital; Assessoria de Imprensa; Imprensa e Criador de Conteúdo/Influencer.
Após o preenchimento do formulário, os pedidos serão analisados e confirmados pela organização do evento. “Estamos muito felizes em levar a 51ª Abav Expo de volta a Brasília após 22 anos. Esperamos mais de 30 mil visitantes nesta edição. Será uma oportunidade para reunir os principais players e compartilhar conhecimento para impulsionar o setor”, diz Ana Carolina Medeiros, presidente da ABAV Nacional.
Para quem precisa de hospedagem em Brasília, a ABAV Expo disponibiliza mais de 20 opções de hotéis, com descontos exclusivos para quem for ao evento. Acesse: abavexpo.com.br/ | A equipe da ABAV Nacional está à disposição dos expositores e visitantes para mais informações e esclarecimento de dúvidas pelos seguintes e-mails: atendimento@abav.com.br (expositores) | visitantes@abav.com.br (visitantes).
Serviço
Feira: 51ª ABAV Expo
Data: 26 a 28 de setembro de 2024
Local: CICB – Centro Internacional de Convenções (pisos 1, 3 e 4) | St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conjunto 63, Lote 50 - Asa Sul, Brasília - DF
* Fotos Destaques: Divulgação/Assessoria
Comentários