A ideia é que os gestores de eventos corporativos - oriundos dos departamentos de marketing, comercial, compras, entre outros -, se reúnam com os principais profissionais de eventos de toda a América Latina com o objetivo de trocar experiências, além de desenvolver novas oportunidades de negócios.
Os conselheiros da ABGEV Ana Panneitz, Rodrigo Cezar e Eliane Taunay estarão representando a associação durante a palestra da sessão educacional. “O objetivo é que os gestores de eventos falem sobre a evolução da área de compras, como fluxo e informações relevantes para o setor, mostrando diferentes perfis de empresas. Os cases podem ajudá-los nos processos de mudança, com base em modelos já existentes”, revela Ana Panneitz.
Todos os associados da ABGEV que participarem do LAMEC 2012 terão 25% de desconto no valor das inscrições.
LAMEC 2012 (Latin American Meetings and Events Conference)
- Sheraton São Paulo WTC Hotel
- Dia 17 de agosto, das 8h30 às 17h30
ABGEV/ALAGEV
Fundada em 2003, a ABGEV (Associação Brasileira de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas) é a única associação sem fins lucrativos de gestores de eventos e viagens corporativas do Brasil e da América Latina. Em 2011, foi lançada sua expansão por meio da ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas), que pretende se instalar na Argentina, Colômbia e Chile até 2013.
Formada por profissionais responsáveis pela administração de viagens e eventos de grandes empresas e fornecedores de produtos e serviços dos diversos segmentos da indústria do turismo de negócios, a instituição possui dez comitês de trabalho. Por meio de intercâmbio, busca alternativas para as necessidades comuns entre os profissionais da área e contribui para o fortalecimento e desenvolvimento do setor.
A associação gera debates e fomenta o diálogo entre os profissionais, realizando congressos, fóruns, palestras, reuniões, publicações periódicas e índices mercadológicos. Atualmente, a ABGEV/ALAGEV conta com cerca de 500 associados de 250 empresas. Mais informações: www.abgev.org.br.
Comentários