AG2 começa o ano com mudanças estruturais

AG2 (www.ag2.com.br), agência de inteligência digital, anuncia novidades em sua estrutura organizacional. Com escritórios em São Paulo, Porto Alegre e Pelotas, a agência transferiu profissionais para novas áreas e fez contratações já neste início de 2009.

Em São Paulo, as mudanças têm como foco o investimento na ampliação dos negócios da agência. Cesar Paz continua à frente da AG2, como Diretor Presidente, e Luciano de Almeida assume a Diretoria de Negócios e Inovação, atuando mais fortemente na captação de novos clientes e buscando a implementação de tendências e criação de novos modelos. Ao mesmo tempo, Maurício Costa foi contratado para assumir a Gerência de Estratégias de Negócios, atuando no escritório paulistano da AG2.

Já Daniel Gunji passa a ser responsável pela Diretoria de Ativação, o que visa permitir uma maior intensidade da atuação da agência no início do relacionamento com novos clientes. A direção de criação, por sua vez, também conta agora com dois profissionais muito respeitados no mercado. Em São Paulo, Rafael Payão lidera a equipe e, em Porto Alegre, Marcelo Quinan irá comandar o departamento.

Daltro Martins assume a área de Desenvolvimento e TI, ampliando a infra-estrutura existente. Já João Ghinato fica à frente da Consultoria e Planejamento de Presença Digital, agregando seu conhecimento em tecnologia para a equipe da agência.

“Estamos sempre inovando, não só nos trabalhos que apresentamos, mas também no modo como nos estruturamos. Essas mudanças nos trarão mais vantagens nas prospecções e ampliarão o sentimento de bom atendimento dos novos clientes. Temos uma dimensão no mercado que nos demanda uma estruturação organizacional diferente dos modelos tradicionais”, pontua Cesar Paz, Diretor Presidente da AG2.


Sobre a AG2

A AG2 é uma agência digital de soluções completas para grandes corporações. Atuante em nível nacional, é líder de mercado na Região Sul e uma das 5 maiores do país. Suas linhas de serviços proporcionam um ciclo de atendimento completo, tendo capacidade de resposta às necessidades de toda a cadeia de valor do negócio.

A AG2 dá suporte aos seus clientes na definição de opções estratégicas e tecnológicas, desenvolve sistemas web sob medida para as mais diversas aplicações, bem como ações de comunicação interativa, provendo ainda toda a gestão operacional da presença digital. Com mais de 150 colaboradores nas suas bases de São Paulo, Porto Alegre e Pelotas, a AG2 atende empresas como Embraer, Bradesco, General Motors, Grupo Silvio Santos, Bunge, C&A e Vulcabras.

 
(VB)