A Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV) lança o aplicativo do LACTE -19ª edição, que acontece nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2024, no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo. A ferramenta, que está disponível para download nas plataformas Play Store e Apple Store para os inscritos, é interativa e tem o objetivo de conectar fornecedores e clientes no pré, durante e pós-evento.
“O aplicativo promove a interatividade, acesso à informação e personalização, proporcionando um ambiente rico para networking e aprendizado. Essas características contribuem para as conexões com leads qualificados e interessados em fazer negócios, além de maximizar o tempo e os recursos dos usuários, otimizando sua experiência e aumentando o valor agregado do encontro como um todo”, comenta Luana Nogueira, diretora executiva da ALAGEV.
O usuário terá a oportunidade de acessar informações sobre as ações que acontecem no LACTE, conferir a programação, escolher as sessões de interesse e construir a sua jornada no evento por meio de downloads de materiais exclusivos, além de ter contato com outros participantes, gerar novos negócios, compartilhar ideias e interagir no gamification - jogo com recompensas para os usuários que mais se destacaram.
2ª edição do prêmio “Você Inspira no LACTE”
O encontro contará também com a 2ª edição do prêmio “Você Inspira no LACTE” para os melhores cases de eventos e viagens corporativas, divididos em três pilares: inovação, ESG e parceria. A votação será realizada ao vivo no primeiro dia (26 de fevereiro), e a escolha do vencedor será feita pelos próprios participantes do LACTE diretamente no aplicativo, com entrega na sequência. Com o tema "Inspire", o LACTE- 19ª edição criará conexões significativas e longevas entre os profissionais de viagens, eventos e mobilidade corporativa para que se conectem, aprendam e gerem negócios, fomentando um mercado equilibrado, ético e transparente.
Edição de 2023
A edição do ano passado registrou mais de 1,3 mil participantes, sendo 40% gestores de viagens e eventos e 60% fornecedores, e gerou muitas parcerias com associações, entidades e centros acadêmicos com a presença de seus alunos de graduação e cursos técnicos do mercado de viagens e eventos corporativos.
Comentários