AMPRO anuncia novas diretorias em Vitória, Ribeirão Preto e Campinas

Mais cidades brasileiras acabam de ganhar novos representantes do mercado promocional por meio da AMPRO – Associação de Marketing Promocional. Além dos locais já cobertos por diretorias regionais ou Capítulos da entidade (São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro), as cidades de Vitória (ES), Ribeirão Preto (SP) e Campinas (SP) iniciam 2011 com representação atuante do setor.

Rafael Phoca, da Ativação de Vitoria, é o novo diretor da AMPRO para o Espírito Santo, e Norton Sabin, da N&N, cuidará da região de Ribeirão Preto, que vem apresentando grande crescimento de ações promocionais e eventos.

 

Legenda: pela ordem, Rafael Phoca, diretor do

Espírito Santo, com Julio Feijó, VP regional;

Wilson Soderi, presidente da AmproCampinas;

Norton Savin, diretor em Ribeirão Preto;

Djanira Dias (Nordeste); Andre Dihl(PR/SC);

 Bruno Barra (Centro oeste); Eliete Quadros (RS);

Marcus Machado(RJ) e Alexa Carvalho (MG)

A recente eleição de Wilson Soderi para o Capítulo de Campinas traz novos ares para representação da AMPRO na região e serve de motivação para crescer o movimento em direção ao interior do estado de São Paulo. Com isso, sobe para cinco o número de diretorias regionais, que, somados aos quatro Capítulos, colocam a AMPRO em 90 % dos principais mercados regionais brasileiros.  “Nosso quadro se aproxima dos 300 associados e entendemos que é importante o posicionamento de representantes da entidade próximos aos mais diversos mercados.”, declara Guilherme de Almeida Prado, presidente da AMPRO.

 

Para Julio Feijó, VP Regional da entidade, que coordena a expansão do marketing promocional pelo país, a sequência do trabalho é positiva. “Gostaríamos de realizar mais. O que acontece é que o trabalho das diretorias regionais é voluntário e os líderes precisam priorizar seus próprios negócios. Outro fator que segura novas iniciativas é a falta de patrocínio. Neste aspecto trabalhamos para sensibilizar os fornecedores sobre os benefícios de uma aproximação maior com este mercado. Em Curitiba, por exemplo, o CIETEP, da Federação das Indústrias do Paraná, colocou a sua mega estrutura à disposição para a realização dos eventos da AMPRO. Estamos em busca de iniciativas como esta em todas as regiões.”

 

O surgimento de núcleos regionais trouxe também mais pluralidade para o Conselho da entidade. “Graças aos Capítulos e Diretorias temos hoje a presença regional no Conselho, que até então era eminentemente formado por representantes de São Paulo. Com a regionalização, temos espaço e voz para opinião do Nordeste, Rio de Janeiro e região Sul, o que confere um grande equilíbrio na tomada das decisões que norteiam a atividade promocional no país.“, finaliza Elza Tsumori, presidente do Conselho da AMPRO e precursora do desenvolvimento regional da entidade.

 

Conheça as representações regionais da AMPRO:

 

Diretorias:

 

Regional Espírito Santo – Rafael Phoca  - Ativação

Regional Ribeirão Preto – Norton Savin  - N&N

Regional Rio de Janeiro – Marcus Machado – Preview  (Rio de Janeiro)

Regional Minas Gerais – Alexa carvalho – Etc & Tal (Belo Horizonte)

Regional Centro Oeste – Bruno Barra - Flap (Brasília)

 

 

Capítulos:

 

Capítulo Campinas – Wilson Soderi – WS

Capítulo Nordeste – Djanira Dias – Camarote (Salvador)

Capítulo PR/SC – Andre Dihl – Agência Lócus (Curitiba)

Capítulo Rio Grande do Sul – Eliete Quadros – Marprom (Porto Alegre)