AMPRO reúne players do mercado MICE durante Abav Expo 2018

Evento aconteceu nas tardes dos dias 26 a 28 de setembro, durante a ABAV Expo Conecta 2018, em São Paulo.
Elza Tsumori palestra no espaço Mice Abav Expo 2018

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional reuniu os principais players do mercado MICE – Meetings, Incentive, Conferences and Exhibitions, especialmente do segmento de Incentivo e Eventos, durante o AMPRO Conecta MICE, que aconteceu nas tardes dos dias 26 a 28 de setembro, durante a ABAV Expo Conecta 2018, em São Paulo.

Foi um espaço destinado a conversas, com palestras ministradas por diversos especialistas que  compartilharam com os participantes seus grandes cases, as novas tecnologias e os benefícios das campanhas de incentivo em diversos segmentos. Entre os temas ministrados estão “Experiências em eventos esportivos: como ficar para sempre na memória de seu convidado”, com Raphael Santana, da Fanato, que abordou sobre o impacto positivo e alto recall gerado com ações de incentivo que utilizam eventos esportivos como experiência central da viagem.

Edmundo Vasconcelos, da PeopleMais, falou sobre “Viagens de incentivo: Inovações, Mudanças de Comportamento do Consumidor” e Rodrigo Ceciliano, especialista em Incentivo da IPREMI, abordou sobre a “Tecnologia como Fator de Competitividade e Performance nas Campanhas de Incentivo e Relacionamento”.

“Viagem de Incentivo na Vanguarda” foi o tema da palestra de Edi Carlos, da TopService. Marcelo Bicudo, da All Points Hotels, falou sobre “Loyalty - Um Parceiro do Incentivo”, quando irá abordar sobre como rentabilizar programas de incentivo com programas de fidelidade de mercado, a compra versus a emissão de pontos (Gestão do ROI da operação) e como oferecer poder de escolha nas trocas, garantindo a qualidade. Já Badu, Luis Fernando Ferreira, Head de Incentivos da Sales Impact, abordou o cenário atual deste mercado e suas oportunidade, dos aspectos econômicos, legais, tecnológicos à necessidade de novos perfis de profissionais, na palestra “Incentivos: Um Mercado em Mutação”.


Fonte: assessoria