Votação no portal www.premiocaio.com.br é aberta e vai até dia 20 de dezembro
Uma iniciativa inédita no setor de eventos e turismo repagina o Prêmio Caio em sua 11ª edição. Trata-se da eleição do Grand Prix Personalidade do Ano Prêmio Caio 2010 que reconhecerá o profissional que atua e brilha em suas atividades nos setores de hotelaria, eventos, centro de convenções, marketing de destino e serviços.
Os nomes que estão sendo divulgados são de finalistas de uma primeira indicação que envolveu como jurados mais de 200 profissionais do mercado, jornalistas e gestores dos segmentos. Cada jurado indicou de forma totalmente livre e espontânea três nomes, o que resultou em mais de mil nomes indicados.
Os cinco nomes mais votados foram levados para o Conselho Diretor do Prêmio Caio, composto pelas entidades mais representativas dos setores de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócio como ABIH, ABE, ABRACCEF, AMPRO, CBCVB e UBRAFE, sendo ainda apoiada pela ABBTUR, ABEOC, ABETAR, ABLA, ABRAJET, ABRASEL, ABRATURR, ABREMAR, ADVB, ANETUR, BRAZTOA, FENACTUR, FENADVB, FNHRBS, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA BRASIL, IRES, OBME , RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.
A campanha publicitária que divulga a premiação brinca com a famosa frase do presidente americano Obama sobre o presidente Lula: Ele é o Cara. “Ao premiar pela primeira vez, não a empresa, mas a pessoa, o ser humano, a personalidade que atua e brilha em sua atividade”, afirma Sergio Junqueira Filho, diretor do Prêmio Caio, que o que é comum em outros segmentos econômicos, só agora, em atitude inédita, começará a ser realizado nos segmentos de turismo e eventos.
Para Sergio Junqueira Arantes, idealizador do Prêmio Caio “este é um dos segmentos mais relevantes da economia, constituído por profissionais que trabalham nos bastidores para que os eventos aconteçam, para que as metas e objetivos sejam atingidos, enfim, para que tudo seja perfeito e a marca dos clientes brilhe”. Ainda segundo, Junqueira “A exemplo de outras premiações, desde que foram indicados, vários concorrentes se preparam para deflagrar uma campanha para incentivar seus pares a sufragarem seu nome na cédula de votação que o Portal Prêmio Caio estará disponibilizando no até do dia 20 de dezembro”, ressaltando que toda esta movimentação vai gerar uma saudável competição que integrará ainda os profissionais da área, destacando suas marcas e a importância econômica da hotelaria brasileira.
Conheça os concorrentes em cada Segmento:
-
EVENTOS - EDUARDO FISCHER, JOÃO DÓRIA JR. e JUAN PABLO DE VERA
-
CENTRO DE CONVENÇÕES - ANA LUIZA DINIZ CINTRA, ARTHUR REPSOLD e SERGIO PASQUALIN
-
HOTELARIA - ALCEU VEZOZZO FILHO, ANTONIO DIAS e CHIEKO AOKI
-
MARKETING DE DESTINO - ÉRICA DRUMOND, JEANINE PIRES e TONI SANDO
-
SERVIÇOS PARA EVENTOS - CRIS AYROSA, JOSÉ AUGUSTO OLIVEIRA e RICARDO BUENO
O portal www.premiocaio.com.br estará aberto para a votação popular até o dia 20 de dezembro e o resultado só será divulgado na cerimônia de entrega do Prêmio que acontece em 18 de fevereiro de 2011 no ExpoCenter Norte, em São Paulo.
Comentários