Abertura do Fórum Eventos 2015 será realizada no Allianz Parque

Fórum Eventos 2015 promove jantares para participantes, patrocinadores, apoiadores e imprensa









Encontros serão fechados para os convidados do evento, nos dias 29 e 30 de março

A diretoria do Fórum Eventos 2015 – o maior encontro internacional do setor no Brasil, vai reunir participantes, congressistas, patrocinadores, apoiadores, hosted buyers e imprensa em dois encontros privativos, um coquetel que antecede a abertura dos trabalhos, na noite do dia 29, e um jantar na noite do dia 30.

No dia 29, os convidados irão se reunir no Allianz Parque, arena multiúso, que acabou de receber o prêmio de "estádio do ano" pelo site inglês Stadium DataBase. O coquetel será servido no Lounge A1, que tem capacidade para até 765 pessoas. Esse é um espaço privilegiado do Allianz Hall, com acesso à arquibancada central. “Será uma oportunidade para que os profissionais conheçam este espaço importante que a cidade tem para shows, esportes, eventos corporativos, reuniões etc”, enfatiza o diretor do Fórum Eventos, Sergio Junqueira Arantes.

O coquetel será oferecido pela Gourmet Sports, empresa de alimentos e bebidas exclusiva do Allianz Parque e contará também com a participação de Mariana Paravani, Gerente de eventos do Allianz Parque, e de Heraldo Evans, Gerente Comercial.

Já o jantar do dia 30 será no Espaço Figueira, inaugurado recentemente no bairro do Butantã, próximo à estação do metrô. O espaço oferece 12 salas, de 20 a 150m2, restaurante com capacidade para 320 pessoas e serviços completos de A&B, áudio e vídeo e suporte técnico operacional. Para os convidados do Fórum, está reservado um espaço amplo, ocupando o jardim e o restaurante. “Um dos objetivos do Fórum Eventos é prestigiar os novos espaços para eventos da cidade. A exemplo do que fizemos nas edições anteriores, com o Terraço Itália e o Terra da Garoa, este ano escolhemos o Figueira para que os profissionais conheçam sua infraestrutura”, enfatiza Junqueira Arantes.

O Fórum Eventos 2015 apresentará conteúdo estratégico para profissionais de agências, promotores, organizadores de eventos de todos os portes, fornecedores de serviços e equipamentos para eventos, dirigentes de entidades ligadas ao setor, assim como representantes de destinos, hotéis e centros de convenções de todo o Brasil. Os participantes que confirmarem sua inscrição no Fórum até este dia 27 de março receberão os convites para os jantares. As inscrições encerram nesta sexta-feira, pelo site: www.forumeventos.net

O Fórum Eventos é um Evento Neutro, selo concedido pela Eccaplan, e terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House. 

O Fórum Eventos tem o patrocínio do Pullman Hotels and Resorts, Expo Center Norte, Australis Cape Horn & Patagonia, FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Centro de Convenções Rebouças, Expo Dom Pedro, Destino Perú, Reed Exhibitions Alcantara Machado e São Paulo Expo. Apoio: Agência Um Eventos, Alternativa F, d.mattos, Vivace Soluções, Allianz Parque e Espaço Figueira. Entidades apoiadoras: ForEventos, CEM – Certified in Exhibition Management, IAEE – International Association of Exhibitions and Events, São Paulo CVB. Apoio ao programa Hosted Buyers: Hosted Buyers Club e Rio Convention & Visitors Bureau. Patrocínio oficial: BR Charge, Bueno Br., CEP, Chá das 5, Display fun, Event Technology Group, Inovattore Design, Market Cross, MK, mobLee, Polly Feiras & Eventos, Pro Magno, Projesom, RP Lighting, stoc Tradução Simultânea, Tech House e Vice Versa. Assessoria de Imprensa: CBS Comunicação. Agência de Viagens Oficial: Levita Tur. Transporte Aéreo Oficial: Grupo LATAM Airlines. Hotel oficial: WZ Hotéis. Media Partners: Promoview e Propmark.

A repercussão do Fórum Eventos nas redes sociais pode ser acompanhada por meio da hashtag #forumeventos2015.

SERVIÇO

Fórum Eventos 2015

Datas: 30 e 31 de março de 2015

Horário: das 9h às 18h30

Local: Pullman Vila Olímpia

Endereço: Rua Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia, São Paulo/SP

Cia Aérea Oficial: TAM – desconto de 25% para embarques de 25/03 a 01/04

Agência de viagens oficial: Levitatur

Inscrições, condições e programa completo: www.forumeventos.net

Vagas limitadas.

Credenciamento de imprensa e confirmações para os jantares:

camila@cbscom.jor.br ou pelos telefones (11) 4933-1655 / 98478-3776.

Eventos Expo Editora

Há mais de 20 anos no mercado, a Eventos Expo Editora é pioneira na produção editorial de guias e publicações direcionados a planejadores de eventos e publicações customizadas. Inserida em um mercado que representa mais de 13,5% do PIB nacional, a editora conseguiu posicionar-se como uma das principais produtoras e difusoras de conteúdo do Setor. Entre seus produtos, destacam-se a publicação de duas revistas bimestrais, um portal, duas newsletters, a maior premiação das indústrias de eventos e turismo brasileira, o Prêmio Caio, que está em sua 16ª edição, e o principal espaço de discussão do setor, o Fórum Eventos.

Fonte: Assessoria