A Abreu capacitou mais de 100 agentes de viagens sobre o destino Peru neste mês de julho durante roadshow realizado em Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, ambas cidades no interior de São Paulo, e também em Uberlândia, Minas Gerais.
Durante a ação, os agentes puderam conhecer em primeira mão todas as atualizações e novidades do destino, com Vanessa Ramirez, executiva da Vipac no Brasil, e Claudia Mar, representante dos hotéis Hilton de Lima e Cusco. As empresas foram apoiadoras dos eventos.
Atualmente, a Abreu é a operadora de viagens líder de vendas para o destino Peru no Brasil. De acordo com Adriana Boeckh, diretora de marketing e comunicação da Abreu no Brasil, parte desse sucesso também é fruto da qualificação constante da equipe comercial brasileira, que anualmente participa de eventos de capacitação sobre o destino.
"A Abreu tem um excelente histórico de vendas para o Peru há alguns anos. Somente de janeiro a junho deste ano, observamos um crescimento de 50% nas vendas para este destino, em relação ao mesmo período de 2023. Além disso, nossos bloqueios aéreos também se esgotam rapidamente, após serem lançados. Já temos, inclusive, bloqueio aéreo para o próximo ano", garante a executiva.
* Fotos Destaques: Divulgação/Abreu
Comentários