Mais de 1 milhão de pessoas na cidade de São Paulo, entre moradores e turistas, conferiam o projeto natalino do Grupo Santander Brasil, que reúne os bancos Real e Santander. Passaram pela exposição Natal do Nosso Mundo no Espaço de Exposição do Banco Real 465 mil visitantes. Baseada na diversidade, a exposição representou uma grande união dos povos ao retratar as celebrações de diversas etnias.
Recorde de público e tamanho, a tradicional árvore do Parque do Ibirapuera, que começa a ser desmontada é o monumento oficial do natal da cidade há sete anos, numa realização em parceria com a prefeitura de São Paulo. Estima-se que mais de 840 mil pessoas acompanharam seu show diário de luzes e cores. Maior que as anteriores, a árvore deste ano teve 70 metros - a altura de um prédio de 24 andares, 31 metros de diâmetro e cerca de 240 toneladas. A decoração contou também com mais de 800 mil micro lâmpadas e 17 mil metros de flexlights (mangueiras de luzes vermelhas e brancas).
Como parte desse projeto, o grupo, também em parceria com São Paulo Turismo e a Prefeitura de São Paulo, foi responsável pela decoração dos principais pontos turísticos de São Paulo, como os viadutos do Chá e Santa Efigênia, o Vale do Anhangabaú, a Avenida 23 de Maio, além do Santander Cultural- Edifício Altino Arantes, no centro da cidade.
(JA)
Comentários