A ativação consistiu em convidar o público a participar de uma “brincadeira” interativa para descobrir qual o nível de habilidade com os “dilemas” do cardápio para o dia a dia e como a linha Nova Mesa pode dar uma “mãozinha” para cada um. A abordagem explorou o conceito da nova linha da marca com uma linguagem bem humorada, simpática e convidativa, tendo como mote os principais dilemas do consumidor em preparar receitas rápidas para o almoço e jantar.
Além do game, a agência foi responsável por todo o projeto cenográfico do espaço, de todos os serviços do estande e conceitualização da exposição de produtos. “O projeto contextualiza o conceito da empresa em inovar no mercado, levando a exposição das linhas dos produtos ao consumidor, explorando o relacionamento e atendimento às suas necessidades”, diz Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.
A APAS com o suporte do POPAI Brasil (The Global Association for Marketing at Retail) elegeu os melhores estandes, ações promocionais e exposições da APAS 2014. Ao todo, 36 empresas foram premiadas, três categorias - Melhor Exposição, Melhor Ação Promocional e Melhor Estande, sendo que cada uma delas premiou quatro expositores, por tamanho de estande (pequeno, médio, grande e mega). Os vencedores foram escolhidos por meio de um júri técnico, que avaliou diversas características, como Arquitetura, Design, Comunicação Visual, entre outros.
Netza - A Netza, agência especializada em comunicação integrada, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Clientes como McLaren, Ultragaz, Mercedes-Benz, BMW, Honda, Vivo, Samsung, Volvo e ThyssenKrupp fazem parte de seu portfólio.
www.facebook.com/netza
Instagram @netza_agencia
Youtube: Agência Netza
Comentários