Mercado de viagens corporativas – 3º Trimestre de 2018
No terceiro trimestre de 2018, segundo informações do BI Abracorp – Inteligência de Dados (*), o mercado de viagens corporativas totalizou a venda de 180.368 passagens aéreas no Brasil para voos internacionais. A Latam lidera o segmento em número de bilhetes (40.233) e, também, ocupa o primeiro lugar no ranking de vendas (R$ 130.599.401,00) – valor que equivale a 18,78% do movimento total apurado pelas agências associadas no período (R$ 695.349.414,00)
Segmento Aéreo Internacional – Ranking bilhetes emitidos - 3º Trimestre de 2018
American Airlines (21.600); Air France/KLM (13.294), United (10.226), Lufthansa/Swiss (8.074), Delta (8.296), Tap (7.739), British/Ibéria (6.308), Copa (5.713) e Emirates (4.897), complementam o Top 10.
Segmento Aéreo Internacional – Ranking vendas em reais - 3º Trimestre de 2018
American Airlines (R$ 89.653.576); Air France/KLM (R$ 68.873.982), United (R$ 59.719.001), Lufthansa/Swiss (R$ 56.773.377), Delta (R$ 43.511.281), British/Ibéria (R$ 35.029.582), Emirates (R$ 33.959.087), Tap (R$ 30.129.140) e, Copa (R$ 18.986.068) e, complementam o Top 10.
Comentários