A Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), é finalista em duas categorias no Prêmio Caio 2024, considerado o “Oscar dos Eventos”.
A agência concorre em duas categorias “Congresso Regional” e “Projeto Futuro de Evento Corporativo”, com o case “Journey - We Are Blue”, na primeira categoria, com a convenção semestral da assessora de investimentos, Blue3 Investimentos. Focada no público interno, reuniu mais de 600 colaboradores de Ribeirão Preto e região com o objetivo de integrar, engajar e inspirar toda equipe e o case “Kiwify Elite - Islândia”, na segunda categoria, respectivamente, tendo a terceira edição de uma série de eventos da plataforma de venda e hospedagem de cursos online, Kiwify. O “Kiwify Elite” é um evento internacional, que busca criar experiências singulares e memoráveis com a elite do marketing digital. Além da Islândia, as edições anteriores do evento já contemplaram destinos como a Grécia e a África do Sul.
Para Rodrigo Vitor, CEO e founder da agência, 2024 foi o ano com maior número de conquistas para a Fito. “No ano passado, recebemos um Jacaré de Bronze na categoria Feira e Salão B2B. Este ano, além de podermos conquistar mais prêmios, também pudemos diversificar as categorias que concorremos. Isso mostra que nossa entrega é completa, atendendo uma ampla gama de demandas com qualidade. É motivo de orgulho para toda a equipe”, comenta o executivo.
A entrega das estatuetas e a definição do nível das premiações (Jacaré de Bronze, Prata ou Ouro) ocorrerá na cerimônia oficial do Prêmio Caio, em São Paulo, no Expo Center Norte, na noite de 10 de dezembro.
Comentários