Parcelamento vale para qualquer destino operado pelas companhias no mundo.
Tarifa promocional vale para diversos trechos entre o Brasil e a Europa
Até 31 de março de 2009, viajando pela Air France ou pela KLM, o passageiro pode pagar sua passagem de Classe Econômica em até três vezes sem juros, com os cartões de crédito Amex, Credicard, Diners, Mastercard e Visa para emissões feitas no Brasil. Essa condição especial é válida para qualquer um dos cerca de 250 destinos operados por ambas as companhias nos cinco continentes.
Assim, fica ainda mais interessante a tarifa promocional válida tanto para Air France quanto para a KLM com destino à Europa: a partir de US$ 869, em Classe Econômica, ida e volta, sem taxas, partindo de São Paulo ou Rio de Janeiro. Na KLM, as emissões podem ser feitas até 16 de junho de 2009, para embarques entre 23 de janeiro e 16 de junho de 2009. Na Air France, o prazo de emissão é 28 de fevereiro de 2009, enquanto o embarque pode ser entre 23 de janeiro de 2009 e 31 de março de 2009.
A Air France oferece 14 saídas por semana de São Paulo para Paris (ou dois vôos por dia) e 14 saídas semanais do Rio para Paris (ou dois vôos por dia), enquanto a KLM oferece sete saídas por semana de São Paulo para Amsterdã (um vôo por dia). Totalizando, são 35 vôos por semana entre o Brasil e a Europa, uma das maiores ofertas entre o país e o Velho Continente.
Os passageiros associados ao programa de milhagens conjunto da Air France e da KLM, o Flying Blue, acumulam, em uma viagem São Paulo-Paris-São Paulo, cerca de 11.700 milhas em Classe Econômica. Com 80.000 milhas, já é possível solicitar uma bilhete prêmio para o mesmo trecho, em Classe Econômica. A associação ao programa é gratuita e pode ser feita pelos sites www.airfrance.com.br ou www.klm.com.br. As milhas não expiram nunca, desde que o passageiro faça pelo menos uma viagem a cada 20 meses. (VB)
Comentários