O campeonato de futebol conta com a participação de 236 colaboradores, entre homens e mulheres, que envolve 15 times masculinos e seis femininos, todos nomeados em homenagem às equipes da Liga da Europa. “Nosso objetivo é integrar os funcionários da empresa de forma que eles possam se divertir, compartilhar momentos de descontração e sentirem que esse é o clima que queremos para nossa companhia”, explica Renata Carpinelli, diretora de Recursos Humanos.
As partidas são realizadas aos sábados, desde o dia 18 de agosto e a grande final está prevista para dia 06 de outubro, data em que os ganhadores poderão levar seus troféus para casa e, o mais divertido, lembrar os adversários durante um ano os piores lances que protagonizaram. “O sucesso do campeonato é enorme. Para se ter uma ideia, em 2011 tivemos a participação de 12 equipes masculinas e duas femininas. Manteríamos o mesmo número esse ano, mas a procura foi tanta que tivemos que aumentar”, aponta Carpinelli.
O Grupo Alatur promove, também, o Alatur Charty League, um campeonato que tem como objetivo a arrecadação de alimentos para ser entregue à instituições de caridade.
Grupo Alatur
Fundado em 1991, o Grupo Alatur é uma empresa especialista em Viagens, Eventos, Mobilidade Corporativa, 100% nacional e líder do mercado no Brasil. Atua desde a Gestão de Viagens (Travel Management Company), de Eventos Corporativos, Viagens Pessoais e Mobilidade Corporativa, oferecendo serviços de Logística de Treinamentos, Expense Management, Gestão de Expatriados, Gestão de Frotas, Telecoferência, e Consultoria em Viagens e Mobilidade Corporativa. Atualmente, a companhia está dividida em cinco unidades de negócios: Alatur Viagens Corporativas; Alatur Eventos e Incentivos; Alatur Mobilidade Corporativa, Bora Viagens (para viagens pessoais) e a HRG Brasil - parceira exclusiva do grupo internacional HRG Worldwide no País, uma das maiores empresas mundiais de gestão de viagens corporativas. Além disso, mantém joint-venture com a MCI, empresa global líder no gerenciamento de associações, comunicação e eventos, e é parceira da global Acquis Consulting, que traz soluções em Expense Management, ao Brasil; e da Proske, empresa alemã que desenvolve projetos de marketing e hospitalidade para grandes eventos esportivos mundiais. Com mais de 1.200 funcionários, possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba, Belo Horizonte, Joinville e Jaraguá do Sul.
Comentários