“Estamos investindo na experiência em aeroportos para criar verdadeiros santuários, tranquilos e relaxantes, que ofereçam serviços personalizados e conveniências extraordinárias. De um cardápio aprimorado de refeições leves gratuitas – incluindo licores especiais, vinhos exclusivos e pratos inspirados no local – até novos móveis e espaços de trabalho especialmente projetados, o Admirals Club será o refúgio perfeito para nossos clientes”, afirma Fernand Fernandez, vice-presidente de Marketing Global.
A American opera 39 voos semanais partir do GRU para quarto de seus hubs: Dallas-Fort Worth (DFW), Los Angeles (LAX), Miami (MIA), e Nova Iorque (JFK). Os voos para DFW, MIA e JFK são oferecidos com os modernos Boeings 777-300ER, configurados com três classes de serviço. Em novembro, os voos para LAX serão operados com as aeronaves de última geração, Boeing 787.
Em dezembro de 2014, a American anunciou um investimento de mais de US$2 bilhões na experiência do cliente. Esses investimentos incluem mais assentos totalmente reclináveis, melhorias nos interiores das aeronaves, mais Wi-Fi internacional; mais opções de entretenimento a bordo e tomadas para os clientes em todas as cabines, e uma experiência aprimorada no aeroporto, com quiosques mais rápidos e mais confiáveis e áreas de portões e venda de passagens renovadas. Tudo isso sem contar a renovação de frota histórica realizada pela American, que já recebeu 44 novas aeronaves para suas principais rotas comerciais neste ano, e espera receber mais 31 até o final de 2015.
Comentários