“Nosso voo que conecta Curitiba e Porto Alegre à Miami está prestes a completar dois anos de operações. Com muito trabalho e planejamento, sempre obtemos excelentes taxas de ocupação. E o trabalho das agências parceiras do Paraná tem sido fundamental para esse sucesso e, por isso, elas merecem o nosso reconhecimento”, afirma José Roberto Trinca, diretor de vendas da American Airlines para São Paulo e região Sul do Brasil.
A celebração contou com a presença de representantes das agências AG1 Turismo, Alliance Travel, EGS Turismo, IAF Turismo, Magic Way Tours, Positivo Turismo, Projeta Turismo, Simplytour, Star Turismo e Tour Company Viagens e Turismo.
A American Airlines é a companhia com a maior oferta entre Brasil e Estados Unidos, com 90 voos semanais. Recentemente, a empresa anunciou uma série de investimento em renovação de frota, conectividade, e experiência de viagem. A companhia, que completou 25 anos de operações no Brasil, está presente em 10 destinos: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo/Guarulhos.
Comentários