Ampro leva Impactos do marketing ao vivo para a Brazil Promotion

"Quem sabe, faz ao vivo. Quem sabe, faz Live Marketing". Este será o tema principal apresentado pela AMPRO - Associação de Marketing Promocional) durante os três dias da Brazil Promotion, maior encontro de empresas fornecedoras do setor, que começa no próximo dia 06 de agosto, em São Paulo.

Além de coordenar o seminários Promo Tendências, comandados por Marcio Lamonica (FAS)e João Riva (Omelete), neste ano a entidade terá um espaço de 60 m2, cinco vezes maior que em 2012, com equipe que fará intervenções durante a feira, interagindo com o público.

Nos dias 07 e 08 de agosto, os participantes poderão acompanhar a programação do Promo Tendências. A partir das 10h30 da quarta-feira, Lamonica, que é sócio do escritório Focaccia, Amaral e Salvia Advogados, falará sobre o tema: "Copa 2014: pode ou não pode?". A palestra trará dicas sobre como lidar com questões e restrições relativas ao evento, uma lista de símbolos e termos que não podem ser usados por empresas não-patrocinadoras e as regras para aproveitar o momento de enorme visibilidade com ações efetivas e seguras.

Na sequência, às llh25, João Riva, sócio-diretor da Omelete, dá continuidade com o assunto "Aplicando o Live Marketing durante os grandes eventos esportivos", com informações úteis sobre o novo conceito do Live Marketing e ações para a Copa.

A programação do dia, reservada para potencializar as ações e campanhas durante os grandes eventos esportivos, segue ainda com apresentações de temas diversos, como "Como transformar a emoção da Copa em grandes resultados de marketing", "Desenvolvimento de ações Mobile com a temática da Copa", "Agregue a sustentabilidade no planejamento de suas campanhas e ações promocionais" e "Como aumentar as curtidas e comentários de suas campanhas durante os grandes eventos esportivos",

Já as apresentações do dia 08 são voltadas para a apresentação de cenários e tendências do varejo, com temas relacionados ao varejo brasileiro, internacional, sustentabilidade empresarial, design, tecnologia, comportamento e segurança.

Realizada pela Forma Promocional, a Brazil Promotion é considerada a maior lançadora de tendências e vitrine do setor promocional brasileiro. Na edição de 2013 apresentará os lançamentos do ano em produtos e serviços promocionais, brindes, presentes corporativos, produtos e serviços para a realização de eventos, gráficas especializadas, agências, soluções para o ponto-de-venda, marketing digital, entre outras novidades.

Live Marketing

O Live Marketing se define pelas atividades de marketing que proporcionam interlocução viva entre marcas e pessoas, provocando compreensão diferenciada de produtos, serviços e marcas. O Live Marketing estimula e provoca através das experiências sensoriais, as sensações sinestésicas, sejam elas táteis, olfativas, gustativas, visuais, auditivas ou correlacionadas. Nosso negócio promove as melhores experiências de marca que qualquer outra atividade de marketing pode proporcionar, e que gera o maior engajamento nas pessoas. É o Branding vivo e em cores.


SERVIÇO - Brazil Promotion 2013

Data: 6 a 8 de agosto

Horário: 14h às 21h

Local: Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 -

Santo Amaro - São Paulo - SP

Mais informações: http://www.brazilpromotion.com.br/2013/

Fonte: Assessoria