Artplan cria campanha de Sedex

A Artplan acaba de criar uma campanha para os Correios com comercial para TV. Depois de lançar o filme “Meia Noite” no fim de 2008, que firmava de forma lúdica o compromisso do Sedex de entregar um 2009 ainda mais mágico, a agência apresenta o comercial intitulado “Despertador”, que apresenta os benefícios do principal produto da empresa. A ação destaca o novo posicionamento da marca “Parece mágica, mas é Sedex” e ressalta a estrutura e a pontualidade do serviço, mostrando ao telespectador a cadeia logística para que o produto chegue às mãos do destinatário.

 

No comercial, de 30 segundos, relógios-despertadores representam as caixas de Sedex e são colocados nas prateleiras de entrega. Eles são retirados pelos funcionários do SEDEX para serem encaminhados dentro do prazo aos seus destinatários. O filme encerra com a locução “Ser o único a entregar com pontualidade em mais de 5 mil municípios do Brasil. Parece mágica, mas é Sedex.”

 

(VB)