A Atlantica Hotels International, maior administradora multimarcas da América do Sul, encerra a agenda de sessões do Movie Day 2008 com mais de dois mil participantes nas sessões realizadas em 10 capitais brasileiras, onde a Atlantica Hotels possui hotéis, entre elas Manaus, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, São Paulo e no Rio de Janeiro.
Neste ano, os convidados para o Movie Day, ação de relacionamento que reúne clientes e convidados especiais em sessões exclusivas de cinema, puderam assistir as principais estréias na grande tela, incluindo sessões infantis como os filmes Wall-E e High School Musical 3 – Ano da Formatura.
Para 2009 a Atlantica Hotels promete manter a ação, que será estendida para novos mercados onde a Atlantica Hotels fará aberturas como as cidades de Aracaju e Maceió. “O Movie Day é um modelo descontraído de relacionamento com nossos clientes e que tem alto índice de confirmação dos convidados em todas as praças onde é realizado. Por isso, seguiremos com essa estratégia no em 2009 pelo quarto ano consecutivo”, diz Amanda Salles, supervisora de Marketing. (VB)
Comentários