“Pela importância deste hotel e do mercado fluminense para a Atlantica Hotels, pela recente conversão e entrada desta unidade em nossa rede, por sua ótima localização na cidade do Rio e pela ampliação de nossa atuação no segmento de luxo, achamos por bem ter uma profissional de nível sênior dedicada ao atendimento local de forma a promover o hotel em toda a nossa malha de relacionamento”, afirma Annie Morrissey, vice-presidente de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels.
Com mais de 10 anos de carreira na área comercial dentro da Atlantica Hotels, a executiva teve passagens na companhia como gerente de Vendas em Manaus entre os anos 2007 e 2010, período em que a rede implementou quatro empreendimentos na capital amazonense. Nesta época,Michele, entre outras atribuições, foi responsável pelo ajuste das políticas e padrões na gestão do departamento de Vendas, Reservas e Eventos e promoveu a ampliação da carteira de negócios em diversos segmentos, localmente.
Pelo seu desempenho notório, Michele, em 2010, foi promovida à gerente regional de Vendas, sendo responsável comercialmente pelo Norte do País. Durante estes últimos quatro anos, ela coordenou sua equipe, visando implantar e manter a política da organização e atingir as metas estabelecidas, foi responsável pela ligação da disciplina de Vendas entre o corporativo e os empreendimentos através dos gerentes gerais e equipe de Vendas e deu suporte e orientação às unidades, além de garantir que as políticas comerciais e operacionais fossem cumpridas em conjunto com os demais departamentos da rede.
Segundo a Michele, o novo desafio será pautado pela elaboração de estratégias de maximização de receitas para o hotel e exposição do empreendimento junto aos clientes locais e nacionais, buscando consolidar ainda mais a posição da marca Radisson no mercado brasileiro.
Comentários