Nesta primeira edição do ATLANTICA EXPERIENCE, está sendo realizado um ciclo de eventos de relacionamento com profissionais do trade de Turismo do Brasil, que ocorre até outubro. Nesta primeira etapa, a ação ‘Sabores da Atlantica’ é dedicada a aulas de gastronomia para supervisores de agentes de viagens das TMCs de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, três praças emissoras que mais fomentam reservas nos hotéis da companhia.
Com formato exclusivo e intimista, o evento é voltado para grupos de 10 convidados que preparam e provam pratos típicos brasileiros, enaltecendo a atuação nacional da Atlantica. “Queremos proporcionar uma experiência agradável e memorável e não apenas oferecer um encontro comercial. Desta forma, nossos clientes vivenciam exatamente o mesmo acolhimento e hospitalidade encontrados em nossos hotéis”, afirma Daniel Bulgueroni, diretor de Marketing da Atlantica Hotels.
Em São Paulo, a ação está sendo realizada no Restaurante Capim Santo. Em Curitiba, o workshop é ministrado no Espaço Gourmet e no Rio de Janeiro, ocorre no Ateliê das Ideias. “Ao todo, serão 14 encontros, com duração de três horas. Os convidados ganham ainda avental personalizado com a marca Atlantica Hotels e um kit de facas para queijos”, comenta Eric Ferreira, gerente de Marketing & Comunicação da Atlantica.
Segundo o executivo, a implantação do novo formato de interação com o trade visa produzir ainda mais negócios para os hotéis. “A expectativa é que aumentemos em 20% a receita dos hotéis participantes dessas ações”, conta Eric.
Comentários