A marca renovou sua comunicação institucional este ano com novos materiais, que trazem como foco a família brasileira, representada por Casagrande, sua esposa e filhos que, pela primeira vez, participam juntos de uma grande campanha promocional. O filme atual, que veicula até o próximo dia 12 de junho, traz os destaques da coleção outono-inverno da Di Gaspi, sapatos e acessórios como dicas de presentes para o Dia dos Namorados.
Além dos comerciais para TV para o lançamento de novas coleções para os públicos feminino, masculino, juvenil e infantil e grandes ações promocionais até o final do ano, a Átomo também criou tabloides, materiais para mídias impressa e eletrônica e comunicação para os PDVs, como capas de antena, Wobblers, topos de arara e vitrines.
A Di Gaspi é uma rede brasileira de lojas de calçados, confecções, artigos esportivos e acessórios, com 40 lojas nas principais cidades de São Paulo – Capital e Interior. Com origem no sobrenome da família Gaspi, foi criada para trazer um novo conceito de varejo, por meio de uma das melhores relações custo-benefício entre preço, produto e qualidade de atendimento.
Ficha Técnica
Dir. criação: Eduardo Santos
Dir. arte: Rogerio Harada
Redação: Wilson Oura e Edu Santos
Finalização: Tiago Andreotti
Dir. Mídia e Planejamento: Mara Martine
Atendimento: Adriana Vieera e Ludmila Lemos
Produtora de Áudio: Lua Nova
Produtora de Vídeo: Canvas 24p
Direção de Cena: Willand Pinsdorf
Átomo Comunicação
Especializada em marketing integrado - Live Marketing, varejo, mídia e mídia online - a Átomo nasceu há 11 anos com “olhar de anunciante” e com o objetivo de apresentar soluções criativas, ágeis e de impacto imediato. Em uma estrutura mega planejada de 2000 m2 em São Paulo, uma equipe que mescla executivos que passaram pelo marketing de grandes empresas e pelas melhores agências é inspirada para criar ações Full Service para grandes marcas, como Petronas, Lopes, Pronto!, CrediPronto!, HabitCasa, Fast Shop, Di Gaspi, Madame Valentine e Cromex Química. Já no atendimento multiferramental, como ações para PDV, Eventos, Convenções, Endomarketing, Incentivo e outras, a agência atende Allianz Seguros, Toyota, Topper e FEMSA (Crystal, Coca Cola, Ice Tea, Del Valle, I9, Mate Leão). Filiada à ABAP, foi fundada por Odilon Machado, profissional de Marketing que dirigiu marcas como Itautec Philco, Malory e Moulinex. O Executivo é também Vice-presidente de Desenvolvimento Setorial da Associação de Marketing Promocional (AMPRO) no Biênio 2012/13.
Comentários