Avantgarde assina espaço da Copa Energia no Taste SP Festival

O festival aconteceu durante três finais de semana, entre 24 de maio a 9 de junho, na capital paulista
Espaço da Copa Energia no Taste SP assinado pela Avantgarde

O Taste SP Festival teve espaço exclusivo da Copa Energia assinado pela Avantgarde. A marca, que foi a fornecedora oficial de gás de todos os restaurantes do festival, reuniu participantes em dois lounges, de 32m2 no total, com estilo piquenique, espaço instagramável e distribuição de brindes. O Taste SP Festival aconteceu durante três finais de semana, de 24 de maio a 9 de junho, com diversas experiências no Parque Villa Lobos, em São Paulo.

O desafio foi ativar a marca de forma relevante nos momentos de consumo, descanso e curtição do evento. Além de awareness de marca, nossa estratégia para essa edição foi criar conexões dentro da jornada dos consumidores do Taste”, afirma a CEO da Avantgarde, Elaine Rufato.

Para os momentos de descanso e consumo de alimentos no festival, a agência preparou espaços de piquenique para a marca, com cadeiras, almofadas, guarda-sóis, apoio para os alimentos e tótens para a recarga de celulares, além de um espaço instagramável para descanso e fotos. Para deixar os ambientes ainda mais descolados, a Avantgarde convidou os ilustradores grafiteiros Renato Gave e Tufão para criarem a arte que ilustrou o painel do stand.

A Copa Energia é a maior empresa da América Latina em engarrafamento, comercialização e distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), popularmente conhecido como gás de cozinha. É detentora das tradicionais marcas Copagaz e Liquigás que, juntas, atendem 10,5 milhões de residências por mês. Nasceu com o propósito de energizar vidas e negócios de forma sustentável, é líder no mercado brasileiro, com 24,6% de market share, mais de 4,4 mil revendas e operações em 24 estados e no Distrito Federal. Conta com mais de quatro mil colaboradores.

Há mais de 30 anos no mercado e mais de 10 no Brasil, a Avantgarde é formada por experts em criar experiências memoráveis por meio de ações engajadoras, que transformam o público em fãs das marcas para a vida toda. Entre os principais clientes da Avantgarde no Brasil, estão Vivo, Copa Energia, Semove, Renault.

* Fotos Destaques: Divulgação/Assessoria