Banco de Eventos destaca novo Citroen C3 em cenário de lançamento em Brasília

Agência de marketing promocional da holding clube replica parabrisa exclusivo da montadora em tenda no pontão lago sul e convida público a assistir à apresentação do novo modelo em companhia do céu estrelado da capital federal

img23794
O Banco de Eventos, agência de marketing promocional da Holding Clube, está à frente de mais um lançamento de carro inovador e criativo. Nos dias 6 e 7 de agosto, em Brasília, mais de 450 convidados assistiram à apresentação do novo Citroen C3 experimentando o que há de mais especial no veículo: o parabrisa Zenith, que tem uma área envidraçada que se estende até os ocupantes do carro. Para isso, a agência criou uma tenda com teto de vidro no Pontão do Lago Sul e toda a apresentação do modelo foi assistida na companhia do céu estrelado da capital federal. Participaram do lançamento concessionários, frotistas, seguradores e imprensa.

img23796
O evento também contou com um test-drive em um percurso de 30 km, jantar de confraternização e coletiva de imprensa. O projeto do Banco de Eventos foi executado em apenas um mês e envolveu a participação de 12 pessoas da agência das áreas de atendimento, planejamento, produção e criação. Este é o terceiro lançamento da Citroen produzido pela agência, que tem em seu portfólio importantes e grandiosos lançamentos de carro.

“Ousar construir um teto de vidro com cerca de 200 metros quadrados foi uma pequena loucura da equipe criativa do Banco de Eventos, para destacar de maneira única um dos principais argumentos de venda do novo C3. E nosso time executou o projeto de forma magnífica. Ficou muito impactante”, afirma Marcel Sacco, diretor geral do Banco de Eventos e CEO da Holding Clube.

img23793
Com 23 anos de atuação e capital 100% nacional, o Banco de Eventos mantém-se como uma das empresas de maior destaque do marketing promocional no país. Ao longo dessas duas décadas, teve papel determinante na consolidação do setor como ferramenta estratégica para negócios. Como agência multidisciplinar, o Banco de Eventos apresenta inúmeros cases de sucesso em todas as áreas do Marketing Promocional como ações promocionais, convenções, lançamentos, celebrações, endomarketing e projetos proprietários. Entre seus clientes estão 70 das 100 Melhores e Maiores empresas do Brasil. Fundada por José Victor Oliva, é a primeira agência da Holding Clube e foi responsável por iniciar uma tradição que hoje permeia as oito empresas do grupo: capacidade de planejamento, qualidade na execução, excelência na entrega e um incrível poder de inovação. A direção geral do grupo está sob o comando de Marcel Sacco.

Fonte: In Press Porter Novelli