Foi anunciada pela BeFly, o maior ecossistema de turismo da América Latina, a aquisição da agência Jazz Side, especializada em proporcionar experiências únicas e personalizadas para viajantes e marcas. Essa aquisição permitirá que a holding invista em ativações personalizadas para eventos corporativos, além de expandir sua área de incentivos, que já conta com a Belvitur Eventos, Flytour Eventos, Queensberry Incentivos e 3Sixty.
“A aquisição da Jazz Side reforça a nossa estratégia de oferecermos uma experiência 360º para os nossos clientes. Trazer uma empresa boutique, que se destaca por sua especialização em incentivos e grupos de experiência de luxo, endossa o nosso compromisso com a inovação e oferta de serviços exclusivos”, afirma o CEO da BeFly, Marcelo Cohen. “A Jazz apresenta um potencial de crescimento expressivo e uma sinergia intrínseca com a BeFly, permitindo-nos ampliar nosso portfólio de produtos e serviços e reforçar ainda mais nossa posição de liderança no mercado de turismo”.
Criada em 2014, a agência Jazz Side baseia suas atividades em quatro pilares essenciais: programas de CRM Tailor Made, campanhas e viagens de incentivo, eventos e promoções, e projetos de brand experience. Com uma abordagem personalizada, a empresa conquistou importantes clientes, como Ambev, Latam, XP, Einstein, BCG e Carlo's Bakery, por meio de propostas e projetos que incluem quatro programas de relacionamento distintos.
“Nós não sabemos trabalhar com programas de fidelidade e de loyalty, por exemplo. Esses programas seguem um modelo padrão de ativação e nós trabalhamos com páginas em branco para proporcionar uma experiência única para aquela marca e para aqueles viajantes”, diz Pedro Opice, CEO da Jazz Side.
Com a aquisição da agência Jazz Side, a BeFly consolida sua posição como o principal protagonista do mercado brasileiro em eventos corporativos, viagens de incentivo e experiências. Agora, a empresa se destaca como o maior player do país nesse segmento.
Comentários