À medida que a revolução da análise de dados ganha impulso em um ritmo cada vez mais acelerado, a Lippman Connects, com sede nos EUA, produtora de compartilhamento de informações e experiências de networking para executivos, gerentes e profissionais do setor de exposições e convenções, está aproveitando a oportunidade para ajudar os profissionais de exposições e convenções explore o que esta tecnologia tem a oferecer por meio de um acordo abrangente com o líder de análise de dados Bear Analytics.
Sam Lippman, presidente da Lippman Connects, disse “Há apenas alguns anos, a análise de dados era a ferramenta apenas das maiores organizações. Graças aos inovadores da Bear Analytics, eventos de todos os tamanhos estão descobrindo como usar seus próprios dados para tomar melhores decisões. Esse é um resultado que se alinha com a missão da Lippman Connects”.
Começando com a Mesa Redonda de Aquisição de Participantes em 26 de outubro deste ano, o novo relacionamento inclui o conteúdo do programa e o patrocínio de eventos de várias mesas redondas de 2024, bem como o patrocínio do Fórum de Executivos de Exposições e Convenções (ECEF), em 29 de maio de 2024, em Washington DC.
O cofundador e CEO da Bear Analytics, Joe Colangelo, acrescentou que “À medida que ampliamos nossa base de clientes na indústria de eventos, nosso objetivo é expandir ainda mais nossa liderança inovadora entre profissionais de eventos que buscam ser mais orientados por dados em sua abordagem ao marketing de eventos , vendas e estratégia geral. Os programas Lippman Connects fornecem o fórum perfeito para nós”.
Bear IQ é uma plataforma de análise de eventos para eventos ao vivo, híbridos e virtuais e os clientes dos EUA incluem a Associação Nacional de Construtores de Casas, e a Associações Nacionais de Confeiteiros e Eventos RE+.
Comentários