BestBuy Travel reuniu agentes de viagens do nordeste para apresentar as novidades e oportunidades de turismo no Peru

A operadora apresentou as atrações do país vizinho para mais de 35 agentes de viagens em Salvador e Fortaleza

Representantes da Operadora e a PromPerú

A BestBuy Travel, operadora de turismo que oferece acesso a mais de um milhão de hotéis internacionais e sete mil nacionais, em parceria com a Promperú, entidade vinculada ao Ministério do Comércio Exterior e Turismo do Peru, reuniu agentes de viagens em Salvador e Fortaleza para apresentar as novidades e oportunidades de turismo no Peru, além de celebrar a nova parceria estratégica entre as duas organizações.

Em dois eventos especiais, Milagros Ochoa, representante da Promperú no Brasil, Isadora Simões, Adiana Lemos e Rodrigo Lins, da BestBuy Travel, destacaram os diferenciais de um dos destinos mais procurados pelos brasileiros. "O Peru sempre foi um destino desejado pelos viajantes brasileiros, mas queremos enfatizar que o país oferece muito mais a ser explorado. Além da nossa rica culinária e da vibrante vida cultural, há inúmeras outras cidades e locais repletos de história e experiências únicas que aguardam para serem descobertos”, explicou Milagros.

"É uma grande satisfação apresentar um destino tão rico e diverso como o Peru aos nossos clientes. A BestBuy estabeleceu uma parceria estratégica com a Promperú no início deste ano, e os resultados têm sido excepcionais. Conseguimos oferecer roteiros, hospedagens e experiências inesquecíveis nesse destino surpreendente. O Peru é, sem dúvida, a escolha ideal para todos os perfis de viajantes", destacou Jéssica Moraes, gerente de produtos internacionais da BestBuy Travel.

O Brasil é o 5º colocado no ranking dos principais visitantes do Peru, de acordo com o Turismo do Peru. Este ano, a expectativa é de receber mais de 150 mil turistas brasileiros, um aumento de 20% em relação ao ano anterior. Além dos dois eventos, a operadora realizou, em conjunto com a Promperú, duas semanas de visitas aos principais clientes das regiões, apresentando as novidades e as últimas tendências do destino.

Campanha de vendas para o Peru: 

Laís Ribeiro, Jéssica Moraes, (BestBuy Travel), Milagros Ochoa (Promperú) e Nice van Oorschot (BestBuy Travel)

A BestBuy Travel lançou também, recentemente, uma campanha de vendas para o Peru com condições especiais para os agentes de viagens parceiros da empresa, até 20 de outubro. O objetivo da ação é concretizar a operadora como referência para o destino para as agências do Brasil. 

Estamos desenvolvendo uma parceria muito relevante com a PROMPERÚ para divulgar um destino tão procurado na América do Sul. Nosso objetivo é mostrar as possibilidades de viagens para o país vizinho, reforçando a especialidade da BestBuy Travel em oferecer soluções de viagem completa, desde hotelaria a roteiros exclusivos”, explica Jéssica. 

"Parabenizamos a BestBuy Travel pela iniciativa da campanha de vendas e do BestFam para o Peru. Os agentes de viagens terão a oportunidade de conhecer nosso destino e ampliar ainda mais o conhecimento das experiências turísticas e gastronômicas”, afirma Silvia Seperack, Conselheira Econômica Comercial da PROMPERÚ no Brasil.

Os cinco agentes de viagens que mais venderem os pacotes oferecidos para o destino durante o período da campanha serão premiados com um BestFam para o país. Os roteiros podem ser conferidos pelo site: www.bestbuytravel.com.br