Bienal do Livro oferece visita gratuita para escolas públicas e privadas

As escolas públicas e privadas de São Paulo, têm até 18 de julho, para agendar gratuitamente a visita de alunos e professores acompanhantes à 20ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece de 14 a 24 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Cada escola poderá inscrever no máximo 240 alunos, divididos em duas turmas com até 120 alunos. É possível agendar dois dias de visitação ou dois horários diferentes no mesmo dia. O limite de permanência de cada turma no pavilhão é de duas horas. Cada grupo de 40 alunos deve ser acompanhado por, no mínimo, um professor responsável. As escolas interessadas em agendar visitas devem fazer o cadastramento até dia 18 de julho pelo site.

Bienal do Livro de São Paulo

A 20ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo coincide com o bicentenário da chegada da família real portuguesa ao País, fato que marcou o início da indústria gráfica e do livro no Brasil, da criação da imprensa e da Biblioteca Nacional.

Serão 350 expositores nacionais e estrangeiros reunidos nos 60 mil m² do pavilhão, representando mais de 900 selos editoriais. A expectativa dos organizadores é receber uma visitação superior a 800 mil pessoas.

Serviço
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi- São Paulo
www.bienaldolivrosp.com.br