A retomada da economia brasileira e do setor de Turismo no ano passado são nítidas para a Blue Tree Hotels, comandada por sua fundadora Chieko Aoki. A rede conquistou receita líquida 8,6% maior que em 2017.
“Entre os números relevantes que registramos em 2018 está o nosso lucro operacional bruto, que cresceu 24,5%. Este resultado é fruto do trabalho de toda a nossa equipe, desde quem atua na área comercial a quem se dedica ao bem-cuidar de nossos clientes durante a hospedagem. Em nossa estratégia, temos como um dos principais focos os segmentos corporativo e de eventos e damos atenção especial a cada detalhe com criatividade, para que a hospedagem e o evento sejam as experiências de sucesso. Este é nosso compromisso", explica Chieko Aoki, presidente da Blue Tree.
Corporativo
O mais novo relatório da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), também referente a 2018, aponta que a Blue Tree Hotels é a rede com maior crescimento em vendas, saltando de R$ 30.329.548 em faturamento em 2017 para R$ 48.466.933 em 2018, o que totaliza incremento de 59,8%, além de diária média de R$ 302. Os números fazem com que a rede se posicione como uma das mais relevantes para essas agências.
No decorrer do ano, a Blue Tree Hotels já vinha se destacando junto às integrantes da associação, com alta de 62% nas vendas no terceiro trimestre, em relação ao mesmo período em 2017, e 56% no segundo trimestre.
Comentários