Dentro dos bares, a Brahma forneceu geladeiras mais modernas para que a bebida chegue com qualidade e na temperatura ideal aos torcedores, principalmente nas arquibancadas do Independência. Além disso, o layout e sinalização dos bares serão modificados em breve.
“A Brahma pretende reforçar sua relação com o futebol mineiro, no qual temos parcerias com os principais times do Estado e criar uma experiência para o torcedor dentro do estádio. Além da reforma dos bares, e da arquibancada atrás do gol, teremos um camarote moderno, com tablets (visualizar rodada e notícias), video games e conforto para torcer pelo seu time. Além dos investimentos em infraestrutura nos clubes, estamos também investindo na Arena Independência”, afirmou Rafael Pulcinelli, Gerente de Marketing Brahma.
O Camarote da Brahma, que já é um sucesso no Rio de Janeiro, no Engenhão, será inaugurado na torre esquerda da remodelada arquibancada e terá capacidade para 60 pessoas. Recebendo grandes personalidades do futebol, artistas – como a banda Linkin Park no último final de semana no Rio – e torcedores especiais, o Camarote da Brahma inova nos recursos e se torna o espaço mais vip do estádio. Promoções nas fãs pages da Brahma com novidades dos clubes serão feitas para que o mineiro possa ver o jogo de uma outra maneira.
Brahma - Sinônimo de cerveja no Brasil, a Brahma foi criada em 1888, no Rio de Janeiro. É a segunda marca mais vendida no País e mantém uma longa relação com o futebol. A marca sempre foi uma grande incentivadora do esporte favorito dos brasileiros realizando ações com torcedores em diferentes regiões do país, além de patrocinar a seleção brasileira desde 2001 e, agora, como a primeira marca brasileira a ser patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 2014.
Comentários