Brasil Sport Market (BrSM) promove primeiro evento corporativo na Nova Arena do Palmeiras

Seminário “o futuro dos clubes brasileiros” será o primeiro evento corporativo no novo estádio palmeirense

Nova Arena - Palmeiras
O Brasil Sport Market (BrSM), fórum permanente de Gestão e Marketing Esportivo criado em parceria pela Trevisan Escola de Negócios e a PLURI Consultoria, realizará no dia 17 de setembro o seminário “O Futuro dos Clubes Brasileiros”. Este será o primeiro evento corporativo na Nova Arena, que está sendo reformada pelo Palmeiras, no tradicional bairro da Pompéia, na cidade de São Paulo.

Na ocasião, os participantes poderão conhecer o andamento de uma obra desse tipo. “A Nova Arena está sendo construída sob o conceito multiuso que, além da estrutura para os jogos, contará com equipamentos para outros eventos e ainda para entretenimento e serviço aos visitantes”, explica Rogério Dezembor, diretor de novos negócios da WTorre, empresa responsável pela obra.

O conceito de arenas multiuso é um dos assuntos que serão abordados durante o seminário. “O objetivo é tratar dos principais temas da gestão de clubes de futebol atualmente, que envolve também finanças, marketing e calendário de campeonatos, de modo a contribuir para o desenvolvimento dessa indústria no Brasil”, afirma o diretor da Trevisan Escola de Negócios, Fernando Trevisan.

Durante o seminário, que contará com a presença de profissionais e dirigentes dos principais clubes brasileiros, serão entregues os prêmios “Melhor Executivo de Futebol” e “Melhor Executivo de Marketing” de Clubes de Futebol, promovido pelo BrSM.

BrSM - A proposta do Brasil Sport Market (BrSM) é contribuir objetivamente para o desenvolvimento do esporte nacional. A iniciativa visa ampliar a discussão dos temas relevantes aos desafios do mercado esportivo brasileiro; aproximar profissionais, empresas e instituições, proporcionando aumento da qualificação profissional; assim como abrir espaço para o debate de idéias, apresentação de produtos e serviços, intensificando o intercâmbio de propostas e networking.

A Trevisan Gestão do Esporte oferece soluções integradas para o mercado esportivo, envolvendo formação e capacitação, consultoria, pesquisas aplicadas, desenvolvimento de carreiras, publicações e eventos.

A PLURI Consultoria atua nas áreas de pesquisa de mercado, marketing, gestão e governança esportiva e valuation de atletas, assim como em consultoria econômica e de inteligência de mercado.

Fonte: Trevisan Escola de Negócios