Na jornada para dar vida a esse conceito, a Braskem traçou uma estratégia para levar a mensagem ao público de maneira lúdica e envolvente. Ao fazer o descarte correto dos itens plásticos utilizados no evento, as pessoas podem trocar pontos por brindes exclusivos no stand “Rock & Recycle by Braskem”, como palhetas, discos de vinil, fones de ouvido e até ingresso para mais um dia de evento.
Para além da ação no evento, a participação da Braskem conta ainda com uma campanha integrada, em diferentes meios, que visa educar e conscientizar a sociedade sobre a reciclagem, o descarte correto de resíduos e a contribuição de cada um de nós para a economia circular.
"Como líder da área responsável por esse patrocínio, fico extremamente orgulhosa com o impacto que essa experiência terá em um evento de grande porte como o Lollapalooza, onde podemos dialogar com um público amplo e diverso", afirmou Ana Laura Sivieri, diretora de Comunicação e Marketing Corporativo da Braskem. "Se você estiver no #lollabr, convido a participar da ação da Braskem e contribuir para um futuro mais circular – e com mais música".
Comentários