Brazil Promotion 2013 dá tratamento especial aos “Top Buyers”

Grandes empresas se encontram com expositores, em espaço VIP, para reuniões pré-agendadas pela organização do evento

Atendimento diferenciado e exclusivo aos maiores compradores brasileiros de produtos e serviços promocionais. É isso que a Brazil Promotion, maior evento de marketing promocional do País, proporcionará em mais uma edição do “Encontro de Top Buyers”. Projetado para auxiliar nos negócios de expositores e potenciais clientes, trata-se de um espaço VIP de 100 metros quadrados, separado em salas individuais e personalizadas, onde reuniões estratégicas são pré-agendadas e direcionadas, com foco nas necessidades de cada demanda das empresas compradoras. O evento será no Transamérica Expo Center, em São Paulo, entre 6 e 8 de agosto.

A organização da Brazil Promotion 2013 selecionará os principais compradores e contratantes de produtos e serviços voltados ao marketing promocional para o IX Encontro de Top Buyers. Em 2012, participaram das reuniões empresas como ABAC, Aço Tubo, Arcelor Mittal, Astrazeneca, Band, Bayer HealthCare, Caixa, DuPont Brasil, Editora Abril, IBM, Kimberly Clark, Nestlé, Nextel, entre outras grandes corporações.

Quem participa do "Encontro de Top Buyers" adquire alguns privilégios especiais como promoções e vantagens especiais, além de kits contendo as novas edições dos guias Free Shop e brindes dos expositores do evento.

SERVIÇO

Brazil Promotion 2013

Data: 06 a 08 de agosto

Horário: 14h às 21h

Local: Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo – SP

Mais informações sobre a feira: www.brazilpromotion.com.br

Facebook: www.facebook.com/brazilpromotion

Twitter: @brazilpromotion

Forma Promocional - Empresa especializada em guias, sites e feiras de negócios business to business, dirigidos a um mailing de empresas pré-selecionadas, que abrange os principais segmentos de mercado em todo o país. Publica o Guia Free Shop Marketing Promocional desde 1984, lançando posteriormente os Guias Free Shop Preview e Free Shop Pocket. Além dos guias impressos e eletrônicos, a Forma Promocional já há alguns anos se dedica com sucesso à promoção e organização de feiras e seminários especiais. É promotora e organizadora da feira Brazil Promotion, maior evento de marketing promocional da América Latina, que ocorre anualmente no segundo semestre, em São Paulo. Também é responsável pelo Road Show, versão itinerante da Brazil Promotion, que abrange diferentes praças, com alto potencial na contratação de produtos e serviços promocionais.

Fonte: Assessoria