Começa hoje e termina dia 5 de agosto, no Transamérica Expo Center, a 8ª edição do Brazil Promotion, cuja expectativa é receber em torno de 10 mil executivos de marketing, comunicação, trade-marketing, compras, eventos, promoção e propaganda, de empresas e agências de todo o Brasil, cerca de 200 expositores levarão ao evento um pacote completo de novidades e lançamentos em produtos e serviços para ações promocionais, campanhas, merchandising no ponto de venda e eventos corporativos.
A união da tecnologia com a sustentabilidade terá espaço de destaque entre os estandes da feira. “O mundo está com os olhos voltados para o Brasil. Nossos processos tecnológicos e a nossa preocupação com a preservação do meio ambiente têm se destacado no setor de marketing promocional e os visitantes do evento poderão observar de perto esse movimento”, enfatiza Auli De Vitto, diretor geral da Forma Editora, organizadora do Brazil Promotion.
Além das rodadas de negócio e exposição dos principais fornecedores do setor, o evento conta com o Seminário Promo Tendências. Durante as sessões, especialistas com experiência internacional discutem as tendências mundiais do mercado promocional, novos projetos focados no consumidor da nova era e a ecoinovação. O maior ponto de encontro para lançamentos e atualização do mercado brasileiro também cede espaço gratuito para a participação de entidades do terceiro setor.
Comentários