A Bullet vence concorrência e é a agência responsável pela criação e operacionalização da promoção “O futuro em sua mão” para Rexona, marca da Unilever, promover o lançamento de seu novo desodorante masculino, Rexona Quantum, que permite melhor desempenho em situações extremas. A ativação promocional distribuirá 10.000 pen drives a participantes premiados, no período entre 18 de novembro e 13 de dezembro de 2008, em diversas regiões do Brasil. A Bullet ainda assina todo o material de divulgação da ativação.
A agência criou uma mecânica interativa e tecnológica para transmitir o conceito do produto. O consumidor que adquirir dois produtos Rexona, sendo um Quantum, receberá um cupom termoativável que deverá ser friccionado por 10 segundos. Se ele mudar de cor o consumidor leva na hora um pen drive.
O novo Rexona Quantum possui exclusiva fórmula de microcápsulas que mantém a fragrância encapsulada e a ativa de acordo com o aumento da temperatura do ambiente, garantindo melhor desempenho em situações extremas. A novidade é focada no conceito de proteção absoluta para o homem moderno, que precisa enfrentar a correria do dia a dia, altas temperaturas e situações novas, repentinas e adversas. Para isso, foi testada a 58°C – maior temperatura já registrada na Terra, divulgada pela Nasa em janeiro de 2002 – e responde ao aumento da adrenalina liberada pelo corpo com eficácia.
- Ficha técnica
Agência: Bullet
Atendimento: Mariana Quaresma, Flavia Ruiz e Fernando Figueiredo
Planejamento: Perola Freeman e Denise de Cassia
Criação: Zé Magalhães, Marco Stiepcich, Leandro Mendes, Adriano Cerullo e Mentor Muniz Neto.
Operações: Paulo Cossa e Caio Carvalho
Comentários