A C&A, líder no varejo de moda no Brasil, é mais uma vez a patrocinadora oficial da 14ª edição do Fashion Rio, um dos mais importantes eventos no calendário da moda no país, que acontece de 11 a 16 de janeiro, na Marina da Glória. Nesta edição, serão apresentadas as tendências de Outono/Inverno 2009.
Para o evento, a C&A desenvolveu uma campanha especial com foco na brasilidade. A idéia é mostrar que a moda vai além das roupas, mas é também uma forma de arte e de cultura.
Esse conceito de miscigenação dos elementos artísticos será representado, em todo material da campanha, por meio das ilustrações da artista plástica e designer Catarina Gushiken, que assina o visual das peças.
As ilustrações de Catarina Gushiken também irão decorar os carros elétricos que a marca disponibilizará para transportar os convidados até as tendas de desfile. A artista assina todas as ilustrações da nova campanha publicitária, desenvolvida pela agência de publicidade DM9DDB. Os carros elétricos também contarão com uma surpresa. Nos dias 13, das 16h às 18h30, e 14, das 17h às 19h30, Sebastian, o carismático garoto-propaganda da C&A, assumirá o volante e transportará os convidados do estacionamento às tendas. (VB)
Comentários