O mais importante evento de bares e bebidas, BCB São Paulo, que acontecerá nos dias 17 e 18 de junho de 2019, no espaço Expo Barra Funda, terá a CAMPARI do Brasil, como um de seus principais patrocinadores e expositores.
“A CAMPARI acredita no alto nível da coquetelaria brasileira e na importância dos bartenders para aprimorar essa arte traduzida em drinks. Ter um evento com o peso do BCB, que vai trazer tendências, oportunidades e expansão do Brasil no cenário da mixologia, é uma experiência única e estamos muito orgulhosos de escrever essa história junto a um grande evento internacional”, afirma Carlos Moura, diretor geral da CAMPARI do Brasil.
Sobre a programação que a marca pretende levar ao evento, Carlos comenta: “Estamos planejando ações diferenciadas para esses dias. Ainda é segredo, mas a CAMPARI do Brasil vai mostrar todo seu portfólio Premium ao lado de grandes nomes da coquetelaria. Muita coisa boa está por vir”.
O portfólio do CAMPARI Group, com mais de 50 marcas, está dividido em bebidas destiladas (seu principal negócio), vinhos e refrigerantes. As marcas de renome internacional incluem Aperol, Appleton, Campari, Cinzano, SKYY Vodka e Wild Turkey. Com sede em Sesto San Giovanni, na Itália, a Campari possui 16 fábricas e três vinícolas em todo o mundo e tem a sua própria rede de distribuição em 19 países.
“A parceria com a CAMPARI é um dos grandes destaques do Bar Convent São Paulo. A marca é um player de relevância na indústria de destilados premium e a sua presença no evento firmará ainda mais a excelência de seus produtos entre o público do Brasil. Seu portfólio, além de diverso, serve de referência, podendo inspirar outras marcas e profissionais da área”, explica Paulo Octávio Pereira de Almeida, vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, empresa responsável pela organização do BCB São Paulo.
Comentários