O novo espaço virtual ganhou novos ambientes e funcionalidades. Em três idiomas (português, inglês e espanhol), está integrado com as redes sociais, ampliando o alcance do conteúdo e atingindo novos públicos. O diretor geral da CEP, Fernando Cavalheiro, afirma que o site estava sendo elaborado há meses, e hoje conta com o que há de melhor no conceito web 3.0.
Novo sistemaoresiagens,e profissinais , que se diz pronta para liderar o mercado e incrementar o valor agregado dos servi
“As plataformas Facebook e Twitter representam esta nova onda, por isso investimos em uma comunicação moderna, de fácil acesso e, claro, qualidade. Fora isso, criamos versões completas do espaço para smartphones e tablets”, informou o dirigente.
Gestão em Movimento
O novo slogan da empresa pode ser visto em todas as páginas do espaço, e representa um novo momento da CEP, que se diz pronta para liderar o mercado e incrementar o valor agregado dos serviços de transporte executivo.
“Estamos finalizando também mais uma importante ferramenta, dedicada exclusivamente aos parceiros e clientes: o sistema Íntegra. Nas próximas semanas faremos o lançamento para o mercado”, adiantou Cavalheiro.
Para saber mais informações, a empresa convida os profissionais de turismo a visitaram o estande da CEP na GBTA.
CEP Transportes
Desde 1993 no mercado, a CEP Transportes é hoje uma das maiores empresas do setor de logística em eventos do País, com uma carteira de mais de 1,7 mil clientes.
A CEP possui 43 funcionários, divididos em duas unidades: São Paulo (matriz) e Campinas (filial). Em 2012, a empresa realizou mais de 25 mil transações em todo o Brasil, sendo 17 mil em logística e oito mil em locação. O crescimento foi de 18%, em comparação a 2011, consolidando a empresa como uma das referências do setor, com aproximadamente 40% de participação no mercado.
O histórico da companhia revela-se ainda mais interessante, com crescimentos acima de 100% em 2010 e 2011, quando a empresa dobrou o faturamento e a quantidade de transações.
Este ano, a CEP Transportes planeja crescer 30%, e o mais importante: sem perder a qualidade no atendimento e serviço, marcas registradas da empresa. Mais informações no site www.ceptransportes.com.br.
Comentários