Tradicional espaço de visibilidade para marcas e pessoas no carnaval brasileiro, o camarote No.1 da Marques de Sapucaí, montado e produzido dentro da unidade fabril da Brahma servirá, novamente, em 2009, palco para ações de marketing promocional da indústria.
A STI, braço de informática do grupo Semp Toshiba participa pela primeira vez de ações de merchandising, fornecendo todos os computadores do evento e terá um promotor para demonstrar toda a sua linha de PCs e notebooks, que conta, inclusive, com os notebooks STI Xtreme à prova de choques, quedas e temperaturas extremas. Durante o evento, alguns artistas que comparecerem ao camarote serão presenteados com produtos fabricados pela STI, como computadores, celulares, TV digital portátil e GPS, entre outros.
Já a Kibon vai distribuir picolés da marca e drinks feitos com sorvetes Fruttare em à vontade no espaço da Brahma. O camarote contará novamente com o patrocínio da marca Havaianas que, como nas edições anteriores, desenvolveu um modelo exclusivo de sandálias para os convidados. A Volkswagen e a Piraquê também marcam presença no espaço assim como a Cantão, que customizará as camisetas.
A L´oreal Paris, pelo terceiro ano consecutivo, montará a sua Maison de Beauté no Camarote da Brahma. Comandada pelo expert Cauby Costa, uma equipe de quatro maquiadores estará a postos no estúdio para atender os convidados durante os dois dias de desfile, mais o sábado das campeãs. A musa do camarote e embaixatriz de L´Oréal Paris, Grazi Massafera, estará presente na Maison.
(JA)
Comentários