Agências de marketing promocional podem inscrever cases até o dia 30 de setembro
A CBS Comunicação é especializada em assessoria de comunicação e relacionamento com a imprensa e sua equipe atende o mercado promocional desde 2006, com o trabalho desenvolvido para a AMPRO – Associação de Marketing Promocional e para diversas agências do segmento.
O FIP premia, há 15 anos, os melhores cases do setor promocional em 11 disciplinas e 112 categorias. Analisa campanhas de Marketing Promocional, Eventos, Marketing Direto, Marketing Interativo, Comunicações Integradas de Marketing, Imprensa e RP, Marketing Infantil, Publicidade não Convencional, Outdoor & POP e Merchandising, com a possibilidade de reconhecimento com troféus de Cristal, Ouro, Prata e Bronze pela qualidade e originalidade dos trabalhos. Premia também, anualmente, uma personalidade com relevante atuação no setor, com o Grand Prix de Cristal para a “Trayectoria Profesional”, além dos grandes prêmios “Reconocimiento al Profesional del Año” e “Creativo del Año”.
Todos os anos, o FIP nomeia para o júri cerca de 80 profissionais de Comunicação e Marketing, provenientes de 20 países. Participam, este ano, especialistas da Argentina (país de origem da premiação), Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Espanha, Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda, México, Moçambique, Panamá, Peru, Porto Rico, República Dominicana e Venezuela. O julgamento dos trabalhos é feito online, durante o mês de outubro.
As agências brasileiras podem inscrever cases até o próximo dia 30 de setembro, por meio do site: www.fipfestival.com.ar
Comentários