São Paulo completou 470 anos de história na última quinta-feira (25), e a Claro, operadora de celulares, aproveitou a data comemorativa para, além de parabenizar São Paulo, anunciar uma parceria com a DIEX MIDIA, empresa responsável pela administração do Vale do Anhangabaú, no centro histórico da cidade, estando presente no projeto que visa melhorias no espaço urbano, participando de ações e atividades musicais no Vale do Anhangabaú durante todo o ano, contribuindo para a revitalização do centro histórico.
Lisa Folkerts, diretora da Claro para a Regional São Paulo Capital, afirma que o movimento serve para que a empresa marque sua posição no cotidiano paulistano: “Com esse movimento, marcamos a posição da Claro como uma empresa presente no dia a dia dos paulistanos e reforçamos a nossa missão de conectar para uma vida mais divertida e produtiva”, comentou.
A Claro está envolvida também em uma série de eventos que serão promovidos para agitarem a cultura da cidade em 2024, com destaques como: Senna Racing Day, GP São Paulo, e a CCXP.
Diex Midia
A Diex Midia também comemorou a parceria, o aniversário de São Paulo e a inauguração de seu mais novo projeto: o Novo Circuito Digital de Painéis Informativos do Novo Anhangabaú.
Em conformidade com o planejamento da cidade e de acordo com o projeto do Novo Anhangabaú foi instalado um Circuito de 87 Painéis de LED, em 35 estruturas distribuídas estrategicamente pelo Novo Vale do Anhangabaú.
O projeto tem como propósito contribuir ao plano de recuperação do Centro histórico da Cidade e servir como plataforma de comunicação, para promover a agenda de atividades e eventos do Novo Anhangabaú, além de permitir mais interações e um maior engajamento com os diversos visitantes do espaço.
Com o novo Circuito Digital será possível apresentar novidades e soluções das empresas interessadas em participar e apoiar esta iniciativas e eventos. Toda a coordenação das atividades com essas empresas e suas campanhas de publicidade institucionais será responsabilidade da DIEX MIDIA.
Novo Anhangabaú
Já o Novo Anhangabaú é um projeto de concessão para a administração do Vale, com espaço pelo consórcio Viva o Vale, com contrato de 10 anos, sendo responsáveis pela manutenção, preservação e realização do calendário de eventos socioculturais no local, que engloba: O Vale do Anhangabaú, o baixo do Viaduto do Chá, a Praça Ramos de Azevedo, trecho da Av. São João, a Praça do Correio, escadaria da Rua Dr. Miguel Couto, a Avenida São João entre a Avenida Ipiranga e a Rua São Bento, além de 8.730 m² das Galerias Formosa e Prestes Maia.
Comentários