Club LATAM revela vencedores do Prêmio Agências de Elite do primeiro semestre deste ano

Ganhadores serão contemplados com bolsas de estudo de idiomas e curso De gestão de negócios no exterior

O Club LATAM, programa de relacionamento entre o Grupo LATAM e seus parceiros, acaba de revelar os ganhadores do Prêmio Agências de Elite 2015. Para a seleção dos premiados, foi considerado o desempenho de vendas obtido durante o primeiro e o segundo trimestres e o primeiro semestre deste ano. A premiação ainda possui sua apuração anual, que contempla os melhores colocados de todo o ano.

A novidade desta premiação são os cursos de gestão de negócios no exterior, que serão concedidos aos cinco primeiros colocados no consolidado de resultados do primeiro semestre. “O curso irá proporcionar aos parceiros premiados a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em temas de administração e negócios, fundamentais para a gestão e o crescimento de suas empresas”, ressalta Igor Miranda, diretor de Vendas Indiretas da TAM.

A agência que atingiu a maior pontuação neste primeiro semestre de 2015 foi a Viajanet e, juntamente com a Avipam, Esferatur, CVC e a Aerotur, que tiveram melhor desempenho entre as agências corporativas, consolidadoras, operadoras/OTAs e grandes agências respectivamente, serão premiados com o curso de gestão de negócios de uma semana no exterior.

Já nas premiações trimestrais, foram destaques a Central de Negócios, Marafon & Petkow, Viajanet, Avipam e Ancoradouro. Cada uma delas será contemplada com cinco bolsas de idiomas online, exceto pela Ancoradouro que ficou entre as três ganhadoras tanto no 1º trimestre quanto no 2º e receberá dez bolsas.

Além disso, foram reconhecidas também as unidades de cada agência que individualmente apresentaram melhor performance. Estas também foram premiadas com as bolsas de estudos de idiomas. São elas: Rextur Advance – Base BHZ e Decolar.com – base SAO, com 3 bolsas de estudos cada, Central de Negócios – Base SAO, com 2 bolsas e Rextur Advance – Base CQP e Alatur – base SÃO, com uma bolsa de estudos cada.

“Ao oferecermos capacitações e experiências únicas como forma de premiação queremos não apenas reconhecer e agradecer o desempenho de nossos parceiros, mas também contribuir para o seu contínuo sucesso” completa Igor Miranda.

Desde o lançamento do Club LATAM, em dezembro de 2013, os proprietários das agências parceiras do Grupo LATAM contam com uma plataforma de relacionamento pioneira que oferece cursos, campanhas e premiações exclusivas. Para fazer parte, os profissionais devem acessar www.clublatam.com.br ou contatar a equipe de vendas TAM da sua região.