Canela antecipou sua Temporada de Inverno para que os visitantes e a comunidade possam desfrutar de uma programação cultural, de lazer e gastronômica ainda no clima ameno do finalzinho de outono, quando o centro da cidade está ainda com tapetes de folhas de plátanos dourados e prateados e as árvores, quase sem folhas, deixam a cidade com ar ainda mais europeu. A ornamentação da cidade, como sempre, também está chamando a atenção do publico, com os bonecos de neve e a noite, com o colorido da iluminação a cidade fica ainda mais charmosa e intimista.
Canela antecipou sua Temporada de Inverno para que os visitantes e a comunidade possam desfrutar de uma programação cultural, de lazer e gastronômica ainda no clima ameno do finalzinho de outono, quando o centro da cidade ainda está com tapetes de folhas de plátanos dourados e prateados e as árvores, quase sem folhas, deixam a cidade com ar ainda mais europeu.
Neste feriado de Corpus Christi, a programação está a cargo da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. Os tapetes, em frente a Catedral de Pedras, serão confeccionados com serragem coloridas, cascas de pinhão e outros ornamentos, criando um ar alegre na cidade, a partir das 23h do dia 29. Na quinta, às 15h, acontecerá uma missa, seguida de procissão, da Catedral de Pedra até a Praça João Correa.
Canela sempre se destaque por promover a cultura e abrir espaço para os talentos locais. A partir desta sexta, os músicos Jerônimo Tomazeli, Max Costa e as bandas El Soul e Instrumental Best Dream se apresentam no Largo da Casa de Pedra, que também será palco para duas apresentações da esquete teatral “Entre Nós”.
A Temporada de Inverno de Canela segue até 28 de julho, com inúmeras atrações e ventos com a Feira do Livro Josué Guimarães, Festa Colonial e Festival Internacional de Teatro de Bonecos, numa realização da Prefeitura Municipal, com apoio da Associação Comercial e Industrial de Canela e Fundação Cultural de Canela.
Comentários